quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dos primeiros voos...



Seja Bem Vindo ao Blog da Escola Pref. Walmir dos Santos Martins.



Esse é o blog da Escola Walmir Martins. Por aqui ficarás sabendo do que acontece na Avenida dos Sábias, na Rua dos Canários naquele morro verde chamado Colina [Verde].

E nessa primeira postagem nada melhor do que uma contação de história sobre nossos primeiros passos, nossos primeiros movimentos. Os voos nessas ruas de passarinhos, como diria o poeta Manoel de Barros, "eu queria crescer pra passarinho...".

Por curiosidade mostramos [um pouco desatualizado pois hoje contamos com um Ginásio na escola] o mapa dos arredores de nossa escola.



Para relembrarmos os primeiros voos algumas imagens da inauguração da Escola em 12 de abril de 2006, e outras notícias da época.





A Escola Fazendo um ano.



Temos muitas histórias e estórias para contar e convidamos você para nos acompanhar nessa caminhada para juntos criarmos amanheceres.

5 comentários:

  1. Também parafraseando um grande poeta...
    Eles passarão, a escola Walmir Martins passarinho!

    Blog de uma boniteza!
    Que belos voos!
    E que rasantes passem sempre em/entre nós.

    ResponderExcluir
  2. PRECISO DE UM E-MAIL - para entrar em contato com a SECRETARIA - noss e-mail: emef.pedrojoaomuller@montenegro.rs.gov.br - ASSUNTO transf de um de seus alunos para nossa escola.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. PRECISO DE UM E-MAIL - para entrar em contato com a SECRETARIA - noss e-mail: emef.pedrojoaomuller@montenegro.rs.gov.br - ASSUNTO transf de um de seus alunos para nossa escola.
    Obrigado

    ResponderExcluir